quarta-feira, 10 de agosto de 2011

MEU "QUOTIDIANO PORTUGUÊS" RECEBEU A VISITA DA GRATIDÃO!


Banner do Blog QUOTIDIANO - Portugal




Recebi do António de Portugal hoje:



"Boa Tarde Maria. Conforme o prometido, peço que vás ao meu blogue e leias um artigo que escrevi em tua honra e dos teus Amigos.
Não quero que fiques zangada comigo,mas as Almas querem-se juntas e nós temos que as juntar.Obrigada
Beijinhos MUITOOOOOOOOO carinhosos."


ABRAM OBLOG, POR GENTILEZA... estamos TODOS LÁ!

http://soueste-quotidiano.blogspot.com/2011/08/culturas-unidas.html

O meu Blog hoje se enche de felicidade.

Meu amigo português,António, me escreveu dizendo que havia me declinado algumas palavras em agradecimento ao post que lhe fiz pedindo que meus amigos o visitassem no seu Espaço Literário.

Depois de ler em seu Blog sobre essa magia que é nos relacionarmos virtualmente com o mundo, concluo que estamos TODOS certos: queremos usar do BEM para expandir o BEM.

António sei que nossos amigos - do meu Blog e do Dihitt - ficarão tão felizes quanto eu de saber que não é por acaso que estamos nessas redes sociais. É a serviço da felicidade!

Um grande beijo, António. Dormirei maravilhada com teu gesto.

Para meu amigo António:




Maria Marçal- em momentos de gratidão

0 COMENTÁRIOS: