domingo, 14 de agosto de 2011

PROCURANDO POR TI...

BLOG DA RAFAELA: http://www.bolato.com.br/








Coisa boa a gente ter BLOG!

Podemos tratá-lo como um Caso Sério, uma Brincadeirinha Sadia,um Pólo de Intenções e,mais especialmente, chegam nos empurrando a esses Seres Humanos Estranhos que se alinham devagarinho na nossa rota de vida.

Hoje me deu vontade de procurar alguns amigos que também usam de seus Blogs para se comunicar com o mundo.

Alguns deixei recados, outros me deram retorno e se descobre então que estamos TODOS CONECTADOS!

Lindo isso... não estamos sozinhos na globosfera, esse "bichão" que pode ser usado para nos derrubar ou, graciosamente, nos dá ferramentas para ampliarmos laços com GENTE...GENTE....GENTE.

Quero, dentro desse contexto de amizades virtuais, aproveitar para fazer um agradecimento especial à RAFAELA do Dihitt, porque essa moça bonita se tornou um marco significativo nesse mundo das relações humanas.

À NOTIFICAÇÃO PELO EXCEPCIONAL DIHITT -

"Rafaela está acompanhando as notícias que você envia para o diHITT.

Agora você tem 1000 seguidores."


OBRIGADA amiga RAFAELA!

Sem que tenhas percebido me trouxestes a certeza de que tenho MIL AMIGOS QUE ME SEGUEM, independentemente de seus objetivos.

Esse dado poderia não significar nada para quem é celebridade, quem tem canais e espaços na televisão, jornal e rádio, mas se tratando de uma gaúcha comum, aposentada do exaustivo trabalho no Poder Judiciário, digo que é uma façanha magnífica que me cobre de orgulho.

Acho que ser um SEGUIDOR significa que se escolhe determinada pessoa, dentre um universo imensurável, por trazer algo de bom.

Não há necessidade de nenhuma outra interpretação.

Meus SEGUIDORES, que agora se tornaram MIL, são meus AMIGOS e PONTO FINAL.

Mais: sabendo que é meu amigo tenho a certeza de que não me exigirá nada. Aceitará as ausências, distribuirá abraços oportunamente, compartilhará emoções, cultura, diversão...

Esse é o grande trunfo da existência dos Blogs e a formação desse Quartel de Amigos Virtuais.

Como dizia nosso saudoso Chacrinha:

- Quem não se comunica, se trumbica!

Obrigada amiga, Rafaela. Lembrarei sempre de ti.

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: