terça-feira, 4 de outubro de 2011

AMIGOS! UM FAVOR...

Meu colega do Judiciário - Giorgis


Dihittianos!
Não sou de pedir praticamente nada aqui na nossa Casa, mas se trata do pedido de um grande amigo e colega do Judiciário. Trabalhamos juntos no TJRS e é uma pessoa muito querida para mim.

Eis o pedido dele (por e-mail) e que peço a colaboração de cada leitor que aqui vier para que votem:


"Amigas, gostaria de solicitar um favor a vocês.

É algo que levará apenas uns 30 segundos do seu tempo.

Como alguns sabem, minha mãe era professora e faleceu precocemente em 1988, aos 45 anos de idade, vitimada por um câncer.

Durante toda sua vida dedicou-se ao magistério com afinco, algo reconhecido pela comunidade de Bagé, que há alguns anos atrás inaugurou uma escola estadual com seu nome.

A cidade de Bagé está comemorando 200 anos e a prefeitura local resolveu homenagear um(a) professor(a), sendo elaborado uma lista prévia.

Para minha satisfação e orgulho, um dos nomes é o da minha mãe que mesmo falecida há 23 anos foi lembrada.

O que peço a vocês é que entrem no link abaixo e cliquem no nome dela (Creusa Brito Giorgis) e após em "votar".

Eu ficaria imensamente grato a todos, pois é o mínimo que eu posso fazer por quem me deu o bem mais importante que é a vida.
Um abraço a todos e obrigado!


http://www.enquetes.com.br/categorias.asp?id=996359


Então, o meu pedido é que acessem o linck acima e VOTEM em

CREUSA BRITO GIORGIS

Com meu carinho e agradecimento,

Maria Marçal - Porto Alegre - RS

0 COMENTÁRIOS: