domingo, 16 de outubro de 2011

DIHITTIANOS, AMIGOS FACEBOOK E PESSOAIS: MISSÃO CUMPRIDA - CREUSA GIORGIS GANHOU - OBRIGADA!!!

Rosas para CREUSA - A VENCEDORA






MEU PEDIDO feito por Giorgis (amigo/colega) pela mãe (falecida):

O que peço a vocês é que entrem no link abaixo e cliquem no nome dela (Creusa Brito Giorgis) e após em "votar".

Eu ficaria imensamente grato a todos, pois é o mínimo que eu posso fazer por quem me deu o bem mais importante que é a vida.
Um abraço a todos e obrigado!


http://www.enquetes.com.br/categorias.asp?id=996359

RESULTADO DO CARINHO DE TODOS:

Oi Graça!
Meu pai me ligou ontem me contando que ela ganhou e estava indo para um jantar onde seria homenageada! Fiquei super feliz e agradecido a amigos como tu que me proporcionaram a oportunidade de vê-la homenageada!
muito obrigado, de coração!



Muitissimo feliz.

Tinha certeza de que a alma de vocês sintonizaria nesse canal do AMOR FRATERNO.

Obrigada amigos e ao Giorgis, um especial abraço.

Maria da Graça Marçal

0 COMENTÁRIOS: