sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

HOJE FUI ENTREVISTA PELA CARLA ...


Hoje a meiga Carla postou no Dihitt a entrevista que fez comigo.

Essa amiga de Passo Fundo (RS) é muito especial. Ainda não tivemos o prazer de nos conhecer pessoalmente, somente por e-mails, etc...
Brevemente isso ocorrerá.

Feliz demais com essa atenção, onde meus amigos do Dihitt chegam para expressar afeto, fica aqui registrado e gravado nas lembranças eternas dessa vivência de blogueira.

Muito obrigada, Carla. És admirável.

Maria Marçal



A Entrevista....


quinta-feira, 1 de dezembro de 2011Hoje minha entrevistada é a Maria Marçal
Hoje vou entrevistar uma amiga muito querida, que é gaúcha também e principalmente GREMISTA!
Ja sabem de quem estou falando né???
Isso mesmo da nossa queridíssima amiga MARIA MARÇAL, que me deu a honrra de entrevista-la.
Então vamos conhecê-la?

1=Nome: Maria da Graça Marça e funciona assim: Maria para meu Blog, Dihitt e, Graça, para os amigos pessoais, da Justiça.

Convivo bem com isso.

2=Idade: 55 anos - abril

3=Local de nascimento: Cidade metropolitana de Porto Alegre : Guaíba
4=Peso: bah! ai deixa te falar quando tiver um mês de hidroginástica
5=Altura: 1,62

6=Qual é a sua maior qualidade? verdadeira

7=E seu maior defeito? teimosa como todo taurino

8=Qual é a característica mais importante em uma mulher? educada

9=E em um homem? atencioso

10=O que você mais aprecia em seus amigos?
complicado porque cada amigo tem uma particularidade. Tenho, como RC, um milhão deles, Graças a Deus.
11=Sua atividade favorita é:

12=Qual a sua idéia de felicidade? me deparar com meu amor de mesmo teto

13=E oque seria a maior das tragédias? não achá-lo

14=Quais são suas viagens preferidas? muitas e muitas, mas todas precisam ter um hotel confortável e de preferência com banheira de hidro. rsrs

15=Qual sua cor favorita? azullllllllll da cor do Grêmio!

16=Uma flor: aquelas que ganho de presente

17=Um animal: cachorrinho

18=Quais são seus autores preferidos? Depende de meu momento. Não leio muitos livros. Gosto mais de revistas e jornais.

19=E seus cantores? ah...bom... aí meu povo fala por mim: Júlio Iglesias e Roberto Carlos.

20=Que superpoder gostaria de ter? desbancar essa gente que tem o nariz empinado e não sabe o que significa humildade, respeito para com o cidadão

21=O que você mais detesta? injustiça

22=Se pudesse viajar no tempo para onde iri a? para o momento do nascimento de minha filha, quando a colocaram no meu peito.

23=Qual é seu atual estado de espírito? estou num momento de buscas

24=Qual defeito é mais fácil de perdoar? o desconhecimento

25=Qual é o lema de sua vida? viver sempre com alegria

26=Momento preferido do dia? aquele que deitamos no sofá, relaxadamente.

27=No que pensa quando acorda? Sempre: rezo a Deus pedindo um dia protegida por Ele.

28=Gasta muito com: toalhas brancas, cremes para o corpo, produtos de limpeza de casa

29=Lembranças de infância: tantas...nossa! acho que a boa e a ruim me marcam mais:
- o pai me pondo numa cadeira fazendo comer toda comida (ruim) (uns dez anos)
- brincando com minhas irmãs de barquinho de papel nas poças de chuva na frente de casa (dez anos)

30=O primeiro beijo: ah...acho que o primeiro beijo que me fez casar

31=A primeira vez no sexo: foi com meu marido (hoje falecido). Casei virgem.

32=Uma vaidade: meu corpo sempre com pele hidratada

33=Qual é o seu maior pecado? comer demais minhas picanhas com gordurinha

34=O que é sagrado para você? minha família - minha mãe

35=Do que você não gosta em seu corpo? atualmente um monte de coisa, mas nada que me faça não dormir ou ficar depressiva.Já estou dando jeito.

36=Seu status atual no relacionamento? divorciada e sem namorado

37=Qual é seu maior tesouro? A Maria Julia, filha.

38=Qual foi a maior tristeza de sua vida? a perda de pessoas que amei

39=E a maior alegria? Me encontrar escrevendo num Blog e sendo reconhecida.

40= Defina-se em uma palavra: confiável


Sempre quando entrevisto uma pessoa no começo eu escrevo de acordo com o que conheço da pessoa e no final escrevo como passei a ver esta pessoa, a Maria foi a pessoa que mais me surpreendeu.
Amiga imaginava você bem diferente, mas hoje vi que você é uma linda mulher, que se ama, é vaidosa, da valor a familia e principalmente esta em busca do amor!
Isso é muito importante, muitas mulheres depois de um divórcio esquecem que são mulheres e ainda podem amar e serem amadas. E você minha amiga , além de ser uma mulher especial, guerreira, super feminina é uma amiga muito querida e especial.
Gaucha e gremista assim como eu rsrrsrsr agora tens uma fã e te digo que numero 1.
Maria o nome da sua filha é lindo Maria Julia é o nome que sempre quis por em minha filha se um dia eu tiver uma! rsrsrssr
Minha querida amiga, que Deus te ilumine e te faça uma mulher ainda mais feliz pois você merece.
Enfim não vou escrever mais porque o pessoal deve estar cansado de ler rsrsrssrs
Querida muito obrigado de coração por me dar o prazer desta entrevista.
Agradeço também a todos amigos queridos que vieram ate aqui conhecer um pouco mais desta mulher maravilhosa que és Maria Marçal.
Um grande abraço a todos.


OS COMENTÁRIOS NO BLOG DA CARLA...

Postado por gisele às 15:03 Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut4 comentários:
Pithan Pilchas disse...
Buenas gurias do meu Rio Grande,

não é a toa que as gauchas são as mais belas e mais inteligentes do Brasil...hehehe...desculpem-me as nossas amigas do resto do Brasil. Mas fomos brindamos com outra excelente escolha de entrevistada e a ideia da Gi foi ótimo. Sugire que a Gi faça uma auto-entrevista para possamos conhecê-la melhor também.

Bju gurias

Paulo

2 de dezembro de 2011 07:56
~^~ Lena Lopez ~^~ disse...
Mazáááááá Prenda Buenacha! Minha amiga Maria Gremistona! Gostei muito da entrevista. Eu também loira, não fazia idéia que ela é tão vaidosa!
BJOS
Lena

2 de dezembro de 2011 10:25
Sissym disse...
Maria, ainda bem que mencionou seus ídolos! kkkkk
O Julio Iglesias deve até sonhar com voce... o reencontro nos palcos brasileiros!

Beijos

2 de dezembro de 2011 12:21
Maria Marçal disse...
rsrsrs
Ah., que alegria ...
Eis-me na Telinha...

Obrigada minha amiga ...Obrigada por este momento tão feliz.
Com carinho,
Maria

0 COMENTÁRIOS: