quinta-feira, 15 de março de 2012

SALVEM OS AMIGOS BEM-HUMORADOS...VOCÊ É UM DELES?








Hoje aconteceu que recebi a visita de um virus nos meus e-mails, mesmo com toda proteção que disponho no computador.

Imediatamente providenciei avisar meus amigos de internet que não havia mandado qualquer comprovante de depósito (assunto do tal e-mail), alertando que não abrissem.

Muitos me responderam agradecendo, mas dessa leva de amigos eis que QUATRO DELES, Lino Tavares (Alegrete-RS), Ângela Basini (colega TJ), Antonio Vasconcelos (MG)e Gilberto Souza (GibaNet-SP) me escrevem sobre a situação com uma dosagem de humor surpreendente, inteligente e afetuosa. Cada um no seu estilo, mas todos bem humorados.

Vê-se, então, que existem pessoas que têem na alma aquele senso de humor nato que nos faz maravilhas.

Como são ricas essas amizades que sabem transformar uma notícia ruim por algo que te provoque riso ou um sentimento de alívio.

Gosto disso.

O 'outro lado' desconecta-se do problema e entra numa órbita mais leve, abrindo espaço para alegria, entusiasmo e porque não dizer te 'desafoga'.

Que sigamos ao lado de amigos assim: leves de espírito.

Obrigada Lino, Gilberto, Ângela e Vasquinho.

Meu dia sorriu com vocês!

E para provar que tudo ficou nos 'trinques' acrescento uma música linda a esta postagem:



Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: