quarta-feira, 9 de maio de 2012

MULHERES GREGAS

Foto retirada do Terra - 09-maio-12

Ao acessar o Terra hoje (manhã) vejo  a foto dessas mulheres gregas se preparando para o show dos Jogos Olímpicos na Grécia.

Lindas, as mulheres gregas, com ou sem crise, no meu entendimento, possuem uma  beleza singular de fazer inveja às brasileiras, por exemplo,  que se utilizam do físico com preponderância.

Mulheres gregas tem estilo, classe, um refinamento natural que as tornam exclusivas.

A graça dessas senhoras está na postura, na elegância do vestir, no comportamento clássico.

Quisera ser  um pouco da mulher grega, quem sabe mais discreta, menos expressiva em gestos e ações, o que não me incomoda, absolutamente (gosto de mim), mas me aponta visões diferenciadas do comportamento feminino.

Apenas meu cabelo ... chego perto delas! (risos)
Vocês concordam?!!




Se é verdade que as mulheres observam mais suas concorrentes de mesmo sexo, diria que é verdadeira essa premissa:

Conceituadamente belas!






Maria Marçal - Simplesmente Brasileira Verde e Amarela

0 COMENTÁRIOS: