terça-feira, 24 de julho de 2012

AS DELÍCIAS DO SUL NO INVERNO


Em destaque: Jaqueline Camillo - Dama de Companhia da Senhorita FestiQueijo - bela e simpática

De 05 de 29 de julho temos aqui a FestiQueijo, uma maravilha gastronômica distribuída num pavilhão na encantadora cidade de Carlos Barbosa.

Nesse evento,que é o segundo ano que participo, a gente passa o dia literalmente  comendo! risos

Com uma organização impecável e aquela cordialidade característica de cidadãos do interior, pois nas grandes cidades as pessoas esquecem o que seja um cumprimento, um olhar cuidadoso ao transeunte, um aperto de mão amistoso, a FestiQueijo reúne milhares de visitantes. Eu e minha família, estamos dentre eles.

Quem ainda não conhece deveria marcar um pacote para se deliciar com nossos vinhos, champagne, sucos tudo acompanhado de polenta ao queijo, pizzas, salames, frios de primeira linha, frango e uma quantidade sem precedentes de tipos de queijos.

Abaixo trago para meus amigos as fotos registradas nesse domingo espetacular de sol, vida e felicidade simplória.

Com quem fomos: Rota Cultural - Agência de Turismo -Guia Gonzalo
Dia: 22 de julho - domingo
Família: mãe, irmãs (uma delas veio de Florianópolis com o meu sobrinho), primo, cunhado




Com o Guia de Turismo Gonzalo- Uma pessoa divertidissima

Esquerda - meu primo Carlos, Isabel (mana) e seu marido,Renato, abaixo a Rosa - minha irmã gêmea




Carmem- mana residente em Florianópolis que veio com meu sobrinho, Gabriel


Um dos shows do Evento

Gabriel que achou o carinho de um cão que apareceu por lá



Eu, manas, primo e cunhado - faltou a mãe que não gosta de fotos (risos)




Eu na visitação à Tramontina - Berço em Carlos Carbosa


Espero que tenham gostado do meu relato...

Até o ano que vem, FestiQueijo! Se Deus permitir

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: