sexta-feira, 20 de julho de 2012

AMIZADE SE FUNDE COM GRATIDÃO

Hoje no Dia do Amigo - Eu e D. Nena


Uma vida com a gente! - Maria Júlia com a 'vó do coração'



Hoje, no Brasil, comemoramos o DIA DO AMIGO.

Ao deitar farei um agradecimento especial ao nosso Pai Criador porque minha caixa de e-mails está repleta de amigos... o celular, também... o telefone, idem... o facebook,igualmente...no Dihitt, meu site maravilhoso, o carinho de meus amigos de tantos anos.

Que prazer imenso é esse que chega para massagear o Ego, dizendo que ano a ano estou fazendo a minha parte, sendo correta com quem se aproxima de mim...que me dedico, na medida equilibrada do bom senso, a fazer o Bem.. que acredito nessas pessoas que me chamam de Amiga.

Assim resolvi homenagear a minha MELHOR AMIGA:

D. Nena, companheira de vida há 15 anos comigo e com minha filha.

Devo-lhe gratidão, sentimento permitido a pessoas ilustres, que se dedicam a cuidar da gente, a viver conosco em comunhão e, além disso, deixando a casa com perfume de família.

D.Nena, que em setembro completará 71 anos, é uma fortaleza de exemplo para mim.

E nela que me espelho para dizer aos amigos do dia a dia, sejam virtuais ou presentes, que nenhuma relação se consolida se não houver dedicação, respeito, carinho recíproco e, acima de tudo, gratidão.

É assim que Deus nos ensina a ser feliz na companhia dos amigos.

Fiquem com meu abraço fraterno, estimados e ilustres Homens e Mulheres, que fazem minha vida ser
melhor e sempre em crescimento pessoal.

Obrigada para toda vida D. NENA.

Eu e a Maria Júlia lhe amamos.

Maria Marçal - 20 de Julho - DIA DO AMIGO

0 COMENTÁRIOS: