segunda-feira, 13 de agosto de 2012

SABEM AQUELES DIAS?

Eu, naqueles dias de bem com a vida


Pois é ...não que me ache velha ou grilada com a vida. Nada disso!

Contudo temos dias em que chegam (ou a gente vai atrás) de lembranças que nos reportam aqueles dias em que a alegria foi contagiante...

Recuperamos, momentaneamente me parece, identidades de luz, por ocasião de uma música com lembranças especiais ou por termos encontrado alguém que fez parte daqueles dias que nos fizeram transbordar em encantamentos, sonhos...

Como é gostoso dar uma passadinha por entre aqueles dias que hoje são meras e gratas lembranças!

Aqueles Dias...

Dias charmosos que nos envolveram em prazeres guardados em gavetas que hoje cheiram à mofo, porque não vamos atrás da alegria, teimamos em ficar à deriva dos problemas diários.

Essa música do Guilherme Arantes - Cheias de Charme - fez parte desse memorial de coisas boas na minha vida.

Sentir-se amada... Ter a áurea acesa ... Ego à mil

E sabem aqueles dias? São eles que temos a certeza de que nos fizeram melhores...

São dias semelhantes aqueles que devemos escalar agora com nova disposição.

Aqueles dias!

- Hey!! estou aqui, meu Anjo

- Aonde?

- Aqui ... juntinho de tuas memórias positivas, meu Bem

- Bah! que ótimo teres me chamado... Vamos correr por aí?

- Mas é claro!




Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: