domingo, 30 de setembro de 2012

PROPAGADORES DO AMOR



Assistindo o Fantástico agora há pouco nas homenagens à Hebe Camargo finalizou com esta música do eterno Rei Roberto Carlos, amor de todas nós mulheres desse mundo, COMO É GRANDE MEU AMOR POR VOCÊ.

Como pode a construção de uma música expressar - em serenata - tanto amor... trazer imensa emoção.

Não somos cantores, não temos a sublime voz deste homem chamado Roberto Carlos, mas cada um de nós se torna um propagador do amor quando cantamos Como é grande meu amor por você seja para quem parte seja para quem julgamos amar em supremacia.

E com palavras não sabemos mesmo dizer o que vai no coração de quem se apaixona, de quem entrega e se entrega a esse sentimento que acalenta, conforta, vibra, emociona, cujo inicia no ventre e, nesse século, termina como um canteiro de pétalas de rosas.

Que bonito é amar assim... sem identidade, na riqueza e na pobreza, pincelando lágrima doce chamada saudade.

Como é grande meu amor por você é digno de sair dos lábios desses propadores do amor, ecoando divindidade na cama de um hospital, nos templos de fé, ao som do piano ou violão, aos ouvidos de quem tenha sensibilidade de amar com paixão, com dedicação, com emoção.

Boa noite, Propagadores do Amor!

A responsabilidade que se assume ao cantar esta música tem uma proporção gigantesca, haja vista a missão de construir um Brasil de Resgate da fé, do amor, da compaixão e, essencialmente, da gratidão.

Hebe ... faz um favorzinho para mim: dê um beijo no pai e diga-lhe, por mim, Como é grande meu Amor por Você.




Maria Marçal - Amigos que desembarcam da Estação da Vida

0 COMENTÁRIOS: