quinta-feira, 27 de setembro de 2012

VOCÊS JÁ OUVIRAM FALAR EM 'FELICIDADE RELÂMPAGO'?


Registrando amizades para sempre



Assim aconteceu hoje na minha casa, na minha cidade: recebi a visita do casal Antonio e Sônia Regly, cariocas da gema e membros do site de notícia que pertencemos chamado Dihitt.

Após seis dias em Gramado (primeira vez), hoje pela manhã, os recebi para transformar o virtual em real.

Preparei um roteiro rapidissimo, tratando de convidar outros dihittianos: Charles, Daniela e Alex. Geraldo não conseguiu se desvencilhar de seus compromissos profissionais, mas se justificou.

Tomamos um cafezinho no Centro de Cultura Mário Quintana ... passeamos pela Rua da Praia (nosso calçadão)... tiramos fotos na frente da Prefeitura Municipal, do Mercado Público, no restaurante do Hotel Everest onde a vista de Porto Alegre é magnífica e, por fim, consegui com a administração, Sr. Pedro,  autorização para visitação às dependências do Teatro São Pedro, ambiente de repleto encantamento num horário especial.

Finalizamos com um almoço na Churrascaria Galpão Criolo, centro de nossas tradições e com cortes de primeirissima qualidade.

Concordamos, por inteiro, que se cultivarmos amizades virtuais com o coração ouviremos falar com frequência: felicidade relâmpago existe e faz um bem danado a quem dela desfruta.

Obrigada aos meus amigos cariocas, agora reais, por serem os responsáveis por encontros como o de hoje.

Eis o registro que figurará na minha agenda de vida como sendo tri legal tchê!

 Aqui a chegada no meu prédio com o guia de Gramado e um vizinho que os auxiliou a me localizar


Maria e Sônia Regly - um encontro feliz - Centro Mário Quintana

Um cafezinho no Centro Cultural Mário Quintana - Antonio e Sônia

A chegada de Daniela - meiga dihittiana

Sônia e a alma do poeta Mário Quintana



Percorrendo a Rua da Praia

Frente à Prefeitura Municipal e Mercado Público

Nosso Teatro São Pedro - berço da Cultura gaúcha

Palácio do Governo do RS

Frente à Catedral Metropolitana

Uma vista linda do Viaduto Otávio Rocha - Hotel Everest


No restaurante do Hotel Everest


Encontro de felicidade - Dihittianos Charles (esquerda), Antonio, Alex, Sônia e Maria - Churrascaria Galpão Criolo

Churrascaria Galpão Criolo - Cortes Especias para amigos Especiais


E.T.: Na saída do aeroporto Salgado Filho eu e o Charles tivemos o privilégio de encontrar meu Timão Grêmio! fotos ficam para outra postagem

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: