quarta-feira, 24 de abril de 2013

E A TUA VOZ?!!

No aniversário do meu Rei Roberto Carlos sem poder gritar: como é grande meu amor por você!!


No meio deste povo estava a Maria



Amigos desse mundo virtual que me faz imensamente feliz e acompanhada queria dizer que há questão de quase uma semana recebi de presente uma laringite ou seja meu carro-forte foi avariado, pois nada mais importante do que falar, telefonar para quem gostamos...conversar.

Conversar deveria ter um peso muito mais significativo na vida, porque é através dessa troca de palavras que consertamos desavenças, engatilhamos namoros, substituímos a desconfiança pela confiança.

Ficar sem voz como fiquei nestes dias e, hoje com antibiótico, parece que melhorando me fez perceber que o surgimento de limitações no cotidiano nos torna inquietos, rebeldes, ansiosos em retomar à normalidade.

E nesses momentos vem àquela voz que nos fortifica, nos aclara o dia, a alma: a voz dos amigos, da família, daqueles que querem teu bem.

Lindo isto.
Grata demais ter esta sintonia com todos que convivo e ouvir deles:

- Como estás?
- Melhorastes?
- Como está tua voz?
- Te cuida...
- Não fala, Maria!!!

Bacana demais...

Esse é o mês dos aniversários na minha família. Segunda da mana mais nova, ontem da mãe e sexta o meu e de minha gêmea. Essas datas exigem falas de amor, mas quando não podemos expressá-la como gostaríamos substituímos pelo abraço, pelo olhar atencioso, pela ternura.

E o que quero dizer com isto aos meus amigos?

Quero dizer que a falta momentânea da voz em nada prejudica sentimentos sinceros de afeto.

Eles se acomodam de outra forma na vida de quem planta amor.

Um grande beijo amigos!

Bom dia!

Amo esta música....me leva até vocês


Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: