quinta-feira, 8 de agosto de 2013

RECADINHOS ESPECIAIS...."TEM UMA HOMENAGEM PRA VC..."



Às vezes fico pensando que Deus é tão Maior para mim.
Tantas amizades que tenho feito desde que iniciei neste mundo da internet.

Primeiramente, entrei no site chamado Dihitt (2007) e lá, recém separada, começei uma trajetória de me reerguer, buscar por novas amizades e fazer o que mais gosto: escrever, criando meu Blog Maturidade com a ajuda do inesquecível carioca, Renato Trindade, falecido.

Assim conheci e, até hoje, permanecem comigo grandes pessoas. Muitas dessas pérolas eu fui atrás; outras, vieram ao meu encontro aqui em Porto Alegre.

Àquelas que não abraçei ainda vez ou outra me chamam para uma emocionante surpresa, demonstrando afeição, empatia entre nós.

Como me sinto realizada neste aspecto!

Ter tantas pessoas que o tempo não deixa que nossa amizade se esfumaçe.

Acima recebo hoje uma homenagem do amigo Paulinho, um flamenguista doente que simpatiza há anos com esta gremista de coração.

Vejam que, quando as amizades são sinceras, as cores dão seu toque de beleza nestes relacionamentos tão especiais, já que não conhecemos grande parte desses amigos virtuais.

Eis a matéria que me deixou muito feliz nesta quinta-feira, vinda num recadinho - via facebook:


Paulinho Pinheiro=cidadao Rubro Negro=salgueirense de CoraÇÃo
"TEM UMA HOMENAGEM PRA VC, MAS ESTÁ LÁ NO DIHITT"

A minha parte se dá no vídeo acima.

http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fpcpinheiro.dihitt.com%2Fn%2Fmulher%2F2013%2F08%2F08%2Flindas-e-maravilhosas-1&h=dAQGeLmlH



Obrigada de coração, Paulinho. Um imenso abraço.

Deus sempre está nos vigiando e soltando algumas estrelinhas para encantar nosso dia.

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: