segunda-feira, 9 de novembro de 2009

MAIS UMA ETAPA VENCIDA DAS MINHAS LUTAS INTERNAS

O meu Blog tem uma missão, também, de abrigar alentos, desalentos, enfim,
tudo aquilo que me trás rolar lágrimas ou abrir sorrisos.

Hoje não posso deixar de registrar o e-mail que recebí da Editora Guemanisse
do Rio de Janeiro comunicando dos Contos selecionados para o Concurso de Contos e Poesias - ano 2009, seguindo-se para segunda fase.

Seguirei na competição!

De 2.014 Contos inscritos, o meu consta nos 350 escolhidos para ter-se, dia 27
de novembro próximo, os 3 ganhadores e outros que farão parte do seleto grupo
escolhido que estarão presentes na publicação da próxima Edição.

Meu Conto: PINTANDO-ME

Como estou feliz!
Como estou contente comigo mesma!

Foi um mês trabalhando naquele texto que se baseia em contar a vida de um casal
de amigos - vizinhos do prédio onde morei antes desse que estou atualmente.
Rejane e Val, bem como uma alusão a história de vida da artista plástica Frida Kalo.

Muito feliz, seja qual for o resultado final...já me sinto vitoriosa hoje.

Eis a comunicação da Editora, hoje pelo meu correio eletrônico, com a relação dos Contos que seguem na competição:


RELAÇÃO DE TEXTOS PRÉ-SELECIONADOS no 8º Concurso Literário Guemanisse de CONTOS E POESIAS‏
De: editora@guemanisse.com.br
Enviada: terça-feira, 10 de novembro de 2009 0:03:35
Para: concursoliterario@guemanisse.com.br

Circular

8º Concurso Literário Guemanisse de CONTOS E POESIAS

Ref: Lista de textos pré-selecionados

Prezados autores,

Informamos a todos os participantes do certame que a lista (CONTOS/POESIAS) de textos pré-selecionados no 8º Concurso Literário Guemanisse de CONTOS E POESIAS, já se encontra publicada no nosso site (www.guemanisse.com.br).

Reiteramos que a presença na relação não representa nenhuma forma de premiação no Concurso, servindo apenas para informar aos seus respectivos autores que os seus textos foram analisados e considerados portadores de qualidades literárias necessárias para prosseguirem no certame.

Paraenizamos a todos os integrantes das duas relações assim como a todos os participantes (mesmo os eliminados nessa fase) que, com os seus textos e seus talentos abrilhantaram o certame em curso.

Informamos, ainda, que os resultados finais serão proclamados no dia 27 de novembro de 2009, conforme disposto no regulamento.

Cordialmente,

Clarisse Maia


Assim que fique registrado mais uma conquista em minha vida.
A primeira foi o ano passado quando ganhei nessa Seleção e tenho o Livro, graças a Deus, com o título DORMINDO COM O AMANHÃ.

Agora, novamente, não me inclino à apatia, ao desânimo, inda que ele me faça sombra
muitas e muitas vezes.

Que bom, Maria da Graça Marçal Souza. És vitoriosa e um orgulho para meu Ego.

10-novembro-2009
Maria Souza

0 COMENTÁRIOS: