terça-feira, 4 de maio de 2010

ENCONTROS DESCOMPROMISSADOS


Minhas amigas: Jussara, Jane, Maria Helena

Hoje, passado meu aniversário (26 de abril), ainda recebo mimos de meus amigos.

Combinamos um encontro nessa tarde de terça-feira (04 de maio), em minha casa, com as amigas: Jussara, Jane e Maria Helena.


Aqui: Jane e Maria Helena


Jussara me acarinhou com um vaso de flores silvestres e a Jane acresceu à mesa umas panelinhas de côco. Assim entre salgadinhos e doces recordamos, falamos do presente, de nossos filhos que cresceram juntos e, mais importante, todas esperançosas com seus projetos de vida.

Mais tarde, chegou a Jacy e Leonel, que não puderam comparecer a minha festa de aniversário, pois estavam viajando para Porto Seguro.



Assim essa tarde teve uma combinação perfeita: passado e presente intactos!

É preciso refletir sobre dias como este, onde recebemos como visita: a paz, a alegria, delicadamente simbolizadas através desses amigos de longa data.

As pessoas deveriam, vez ou outra, pôr em prática "encontros descompromissados", livres dos calendários anuais.

Apenas encontros descompromissados... ao sabor de amizades duradouras e construtivas.

Até a próxima meus queridos amigos! Amei nossa tarde.

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: