terça-feira, 6 de julho de 2010

DE SOROCABA AO JAPÃO É O TAMANHO DO ABRAÇO DE TEUS AMIGOS NESTE ANIVERSÁRIO, ROSE NAKAMURA!


Rose - uma aniversariante especial -






Fomos, eu e Vera, que há poucos meses se mudou para Sorocaba, estudarmos uma forma de reunir a SAUDADE, o AMOR e as LEMBRANÇAS, trazendo fotos dessa cidade onde nasceu a aniversariante de hoje - 07 de julho: ROSEMEIRE NAKAMURA (Rose).

E por que fizemos isso?

Porque aqui no Sul do Brasil tem uma amiga que te quer muito bem e no centro do País reside outra que a estima.




A Vera, ao trazer essas belas fotos tiradas por ela, quer te levar um abraço em forma de flores de tua cidade Natal: Sorocaba/SP e quando retornares irás desfrutar da beleza dessa Praça que hoje abriga cultura:
















Essa amiga trouxe uma foto com seus netinhos para dizer-te que breve não serão três e sim seis Seres felizes a colher frutos de uma amizade carinhosamente verdadeira:



















"Eu e Rose temos algo em comum... amor pelas flores, a sensibilidade para procurar da vida e para as fotos, o melhor ângulo; e agora estou morando numa cidade onde tive minhas raízes(avó) e onde ela nasceu." Vera

















E lembras da Pracinha Japonesa em meio ao movimento da cidade?
Está aqui te esperando:














E, querida Rose, tens lembrança da Marginal do Rio Sorocaba, com a pista de Bicicleta?
Esta te aguardando, também:

















Somente amigas sinceras se preparam para enviar o coração a quem se estima:
"Estou adorando isto, porque ela merece todas as flores lindas da sua cidade, em seu aniversário!" Vera

E agora o lugar onde, com certeza, recordarás os lindos bailes, onde percorrestes tua fase mais bonita que é o ingresso na sociedade: o Clube da Cidade. Esse Clube te receberá, porém, acompanhada de teu amor e rodarão o salão encantados pela magia do retorno à Terra Natal:



















Minha amiga Vera pediu que eu te falasse algo sobre esse Clube e vai aqui:

"dancei meu primeiro baile, com sapato de saltinho, levada por minhas primas mais velhas e eu tinha lá meus 13 ou 14 anos!"

Vistes como o tempo dá voltas, amiga?

Notastes como é possível sair e voltar um dia cheia de experiências, de peito estufado pelo dever cumprido... com marido e um filho lindo... Tenho absoluta fé que esse dia chegará e breve.

É isso amiga aniversariante... a vida dá voltas. Por isso achamos que o Japão está logo ali ... teus amigos Dihittianos estão logo aqui ... e o desejo de vê-la feliz, mesmo longe, é quase um Hino Nacional cantado por todos nós.

Agora, depois das lágrimas que deves ter derramado de alegria em saber que tens amigos no Brasil que te adoram, é chegada a hora de pedir a Deus que a ajude a vencer as dificuldades da vida... é o momento de agradecer, também, porque nos presenteou com uma amiga parceira, sempre presente nos Blogs e Post de todos, mais importante ainda: trazendo flores!! muitas e belas flores.

E eu, Maria, te mostro uma estrada repleta de hortências como gostas para saberes que o caminho que percorres hoje é cheio de provações, mas de luz, de flores e que na estação certa perderão o brilho para retornarem vistosas como deve ser tua trilha ao lado de quem te ama.
















Por fim, uma Prece Especial de todos Dihittianos para essa amiga distante fisicamente, mas tão perto da gente:







FELIZ ANIVERSÁRIO!

Vera (Sorocaba-SP), Maria (Porto Alegre-RS) e todos aqueles que te estimam.

0 COMENTÁRIOS: