quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

TU ME MOSTRAS QUE EU TE MOSTRO, TAMBÉM!


E aí leitor ou ouvinte passivo?

O que estás fazendo para mostrar o que é uma vida descomplicada.. Um dia de verdade e não de sonhos ... Um caminho compartilhado e não fragmentado ... Terra ao invés de Estrelas...

Chegando sem pedir licença eis DEZEMBRO e o que cumprimos das promessas feitas em 31 de dezembro de 2009?

Quantas surpresas boas passaram por nós desafiando a inércia, provando que tomar atitudes ainda pode e deve ser prenúncio de acertos.

Mostra-me VIDA o amor de verdade que eu te provarei que este existe!

Mostra-me VIDA o que é ser acarinhada por pessoas de Bem até o último gole de champagne no brindar 2011...

MOSTRA-ME o que é ser feliz que EU te mostro o que é felicidade!

MOSTRA-ME "SINAIS VERDES" que os seguirei:




- O que dissestes, não ouví direito?

- Abras teu coração, querido/a... Este é o segredo. Ainda dá tempo!

- Ah, entendi... Farei isso, imediatamente. Muito obrigada VIDA!


0 COMENTÁRIOS: