domingo, 6 de fevereiro de 2011

EM VIAGEM...



Esta foto tem meu nome no trem. Minha filha trouxe para mim numa de suas viagens.



Sempre quando vou viajar rogo a Deus que me leve sã e traga sã para casa, que acompanhe-me nessa nova trilha que desconheço na maioria das vezes.

Assim, nesse domingo, daqui a pouco estarei indo para uma estação de águas termais (adoro) com minha mãe. Primeira vez que sairemos por uma semana juntas. Esta missão é competência da mana gêmea, mas como tudo na vida tem uma primeira vez eis-me aqui.

É muito bom a gente fazer tarefas novas, agora sem ansiedade de querer que seja tudo perfeito.

Será como Deus desejar.

Esse pensamento nos abre portas para o desconhecido, no entanto, com a certeza de que estamos sendo protegidos de alguma forma.

Então, meu Blog, meus leitores, estarei fora por uma semana. Se der, virei algum dia dar uma espiadinha como diz o Bial para matar a saudade, mas se assim não o for voltarei renovada para escrever novamente com a alma e mente sem qualquer vestígio de cansaço.

beijos a todos.

Maria da Graça Marçal

0 COMENTÁRIOS: