quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ANTÓNIO SANTOS: UM PORTUGUÊS QUE DESEJA SER TEU AMIGO(A). VAMOS LÁ?







BLOG DO ANTÓNIO: http://soueste-quotidiano.blogspot.com/





António: "Um comum mortal, como tu,que olha a vida com satisfação e agradecimento pelas graças concedidas de quem bem me quer. Amigos é uma constante no meu sempre presente QUOTIDIANO, atenção,partilha,aprendizagem,ajuda e alegria com estes conceitos levo a vida sempre atento e sorridente. Atento sempre ao meu presente,partilho o meu saber com o teu,contigo aprendo basta ensinares-me,ajudo mesmo que não o mereças,a tua alegria é a minha satisfação."

Responda e leia mais no endereço http://www.dihitt.com.br/meu_conteudo#n=chemtrails&c=1315897

Conheça um pouco mais sobre António:

António Santos (Ranking: 202667)
Membro desde 29/07/2011
6 notícias enviadas
1 comentários
11 amigos
7 seguidores


Descobri esse amigo português comentando em seu Blog uma matéria interessantissima sobre o que o Homem está fazendo com nossas vidas nas questões ambientais e mesmo de natureza pessoal.

Fiquei encantada e qual a minha surpresa que ANTÓNIO (com acento no "o") tem simplicidade n'alma, possui uma qualidade que poucos expressam com tanta grandeza: afirma que recebe quase zero visitas e comentários no seu rico e cultural Blog.

Por essa razão espero que MEUS AMIGOS DIHITTIANOS dêem uma chegadinha - como fiz - e deixem uma prosinha com este português tão especial que atravessa o mundo para nos cumprimentar e dizer de sua felicidade em estar conosco.

Que bonito isto!! Que exemplo de simplicidade, humildade no trato com amigos virtuais, onde não existe segredos nos objetivos e se inclina no grato prazer de agradecer.


Desejo sucesso a ti, meu amigo novo ANTÓNIO SANTOS.

Visitarei, com imenso prazer, mais vezes teu espaço cultural e creias, somos nós que temos que te agradecer por essa lição de busca por amizades carinhosas e respeitosas em fronteiras tão distantes.


Vou deixar para nossos amigos do Dihitt um Fado Português que é tão adorável quanto o teu recadinho para mim:



"António comentou a notícia CHEMTRAILS -

Comentário:
Olá Maria, abençoado o dia em que descobri esta comunidade.Esta alegria é mesmo muito sério,poucas ou nenhumas pessoas comentavam os meus artigos, dava até para pensar que eu é que estaria errado, mas só pensar claro."






Maria Marçal - Porto Alegre - RS

0 COMENTÁRIOS: