sábado, 13 de agosto de 2011

SER "UP"


foto retirada do google




Confesso que hoje abri meu computador e me deu vontade de ficar "UP" nesse dia de sol, temperatura de 21º, prenunciando chuva mais à tardinha...

E alguma coisa me fez lembrar dessa música da Paula Fernandes.

Será,como diz a Letra, que para nos sentirmos "UP" o pensamento precisa se voltar para outra pessoa... Sei não! acho arriscado entregarmos tanta responsabilidade a alguém para desfazer "noz" que são de exclusividade nossa.

Tempos atrás pensava que quem gostaria que estivesse em minha vida seria o grande Homem de minhas soluções fantasiosas...

Descobri há bem pouco que estava enganada ...

Não preciso de um Par Perfeito ...

Não preciso mendigar atenção ...

Não preciso requisitar estrelas para buscar luz interior ...

Não preciso e não devo transformar minhas atitudes em julgamento que exija sentenças que tragam à prova sentimentos de outrens por mim.

Para que aprisionar ao teu lado quem não está?

Conflitos tôlos para quem não se descobriu ainda como auto-sustentável, desconhecendo que a maior vitória está em não endeusar alguém.

Esse pensamento, aferrado à insegurança, somente serve para quem enaltece pessoas erradas, cujas tem somente uma intenção: serem os únicos a brilhar.

Então, nessa manhã de sábado, 'Aquele Homem' lá de cima chega me mostrando que minhas/nossas respostas estão em remar livres, sem bengalas...

Diante disso, quero ser "UP"!

- Bom dia! desejo entrar

- Sim, minha Senhora... É só abrir a porta!


Maria Marçal




0 COMENTÁRIOS: