quarta-feira, 26 de outubro de 2011

NÃO ME SATISFEZ...





Nesse dia 26 de outubro o Ministro Orlando Silva sai de cena, quando nossa Presidenta o afasta, finalmente, da Pasta dos Esportes.

As razões todos nós sabemos: suspeitas de corrupção,desvios de verbas, etc...

Como disse na matéria anterior em meu Blog sobre o Quilate da Aliança, constato que tinha razão: o comprometimento partidário fala mais alto, muito além da verdade numa iludida prestação de contas à população brasileira no tocante à transparência com o destino de nosso dinheiro.

A Presidenta Dilma faz um gol contra, substituindo por outro membro do PC do B, aliás uma agremiação de cunho comunista, o que me preocupa demasiadamente.

O que dizer dessa decisão que não muda nada nessa lama que nos assola se as denúncias apontam o PC do B como um dos prováveis beneficiados com milhões/bilhões?

Essa saída não me satisfaz como eleitora, como brasileira, que anseia pela eficácia do exercício da Ficha Limpa, principalmente na condução de um Ministério que detém recursos extraordinários.

O PC do B não pode, no meu entendimento, continuar no comando do Ministério dos Esportes. É incorreto, visto estar sob suspeita toda agremiação partidária.

Não me satisfez apenas retirarem a roupa de festa desse Partido.

Qualquer bola de cristal poderá antever o futuro do ex-ministro e de quem o irá aplaudir quando se fizer o arquivamento por absoluta falta de provas...

Maria Marçal - A Insatisfeita

0 COMENTÁRIOS: