quarta-feira, 30 de novembro de 2011

MAS O QUE VÊS EM MIM, MINHA PRINCESA/PRÍNCIPE?





Em que somos diferentes, Homens e Mulheres, nessa busca por um amor "engomadinho", calmo, cordato sem ser submisso, silencioso em palavras e rico em intenções?

Diria que em nada!

Os homens precisam tanto quanto nós,mulheres, descobrir o que se vê além de um olhar, de uma noite de amor, de palavras que encobrem inseguranças...

- O que vês em mim para teres se apaixonado por esse Príncipe/Princesa sem trono?

- Vejo o "acreditares em mim" ... Essa é fonte incomensurável do amor!

Somos, casais ou solitários, humanos que desejam muito além do sexo.

Ansiamos encontrar a confiança, o Castelo protegido por grades, mas com jardins imensos, onde esses dois olhares se cruzam adornando vidas de feições brandas e alegres.

- O que vês em mim, minha Princesa/Príncipe?

- Vejo alguém que acredita em mim!

E assim começa a magia do se sentir amado/a... se permitindo ... se doando nú perante suas fraquezas.

O que sentes por mim?



Em nada somos diferentes, Homens e Mulheres do mundo.

E o diálogo se assenta:

- Bom dia...hoje pensei em ti com carinho.

- Igual penso querido. Bom dia!


Maria Marçal - Liçõeszinhas de amores delicados

0 COMENTÁRIOS: