segunda-feira, 28 de novembro de 2011

TORNANDO A VIDA UM PASSEIO (imagens Natal Luz e um vídeo meu)




Estive com minha amiga Claudia por três dias em Gramado, cidade preparada para receber visitantes em razão do Natal. As fotos com a Claudia não virão para essa postagem por seu desejo, que respeito.

Mas a magia de Gramado com ampla programação natalina e lojas repletas de roupas charmosas, sapatos e bolsas belissimos, restaurantes de requinte fazem com que os turistas se deleitem e aproveitem cada centavo investido no passeio.

Para nós, portoalegrenses, é pertinho.Cerca de duas horas estamos lá.



A melhor Cafeteria de Gramado para mim é a BELLO GUSTO (frente à rodoviária).

De propriedade dos amigos de anos, Sidney e Raquel, não saio dessa cidade sem antes passar por lá e tomar um cafezinho servido com a delicadeza de quem respeita o visitante. Pratos rápidos saborosos, onde dou meu voto para o crepe salgado (prata da Casa) - tem a "arte em servir café" como destaque.

Sidney e Raquel - Proprietários do Bello Gusto























Aqui algumas imagens desse passeio indescritivelmente relaxante!

Fiz,também, um vídeo rápido saudando meus amigos do Dihitt do Brasil, mais especialmente Rio e São Paulo, haja vista que encontrei um universo de cariocas e paulista em Gramado (CVC em alta) que me trouxeram saudade de "minha Família Dihittiana".

























Meu vídeo (embora meio gordinha, PROMETO MELHORAR!)mostram as dependências do Hotel Bavária, localizado num bairro "verde" aos olhos.

E.T.:
A Claudia até que disse uma verdade nesse filme: pareço uma "morta" (rsrs), mas é de tão relaxada que estava na hora de sair do hotel.





Finalizo convidando para que venham a Gramado.

Vocês adorarão!

Maria Marçal - Tornando a Vida um Passeio

0 COMENTÁRIOS: