sexta-feira, 30 de março de 2012

SICREDI JUSTIÇA - ADMINISTRANDO COM ÉTICA

Da esquerda: Presidente Sávio Terra, eu, Vice-Presidente Claudio Severino e nossa competente Gerente Geral, Sandra Becker






Associados - aprovando as Contas






Mesa Diretora



Recebi, por e-mail, este convite do Presidente da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Servidores do Poder Judiciário do RS, SICREDI JUSTIÇA:

"Cara Senhora:
A Diretoria da Sicredi Justiça convida para a 12ª Assembléia Geral Ordinária de nossa Cooperativa, a ocorrer em 28/03 (quarta), às 19h30min, na Av. Berlim, 409.

Após haverá um coquetel.
Conto com tua presença.
Um Abraço,

Sávio da Rosa Terra
Presidente"

Minha relação com o Sicredi Justiça (já postei sobre isto) é familiar.

Mesmo nesse mundo em que vivemos, onde tudo funciona à base do dinheiro/escala socio-econômica) surge essa Cooperativa (Sicredi) com trejeitos de 'paizão', de bom amigo. E assim acontece há anos.

Sob a presidência do colega de trabalho Sávio da Rosa Terra e na vice-presidência outra Estrela de pessoa, Claudio Severino da Silva, eu e milhares de associados (2.200 este ano)dispomos de um serviço bancário alicerçado pela ética.

Ontem, na Assembléia, a explanação traduziu uma administração voltada aos servidores da Justiça, ratificando o diferencial dos juros muito abaixo do mercado para todas transações bancárias.

Frisou-se o crescimento do sistema cooperativista no Brasil, onde não somos apenas clientes e sim 'sócios' desse empreendimento com toda gama de responsabilidade e compartilhamento dele decorrente.

Juros menores para quem fez ou fará a portabilidade, sorteios, premiações várias baseadas na movimentação da conta ativa, sobras do exercício/11 devolvidas ao quadro social, amplos benefícios no campo de seguros e o mais importante: terminam o ano de 2011 com as demonstrações contábeis dentro das normas legais num saldo visivelmente crescente e positivo.

O SICREDI-JUSTIÇA ontem a noite nos brindou com o que chamamos de respeito ao cidadão, "dividindo o bolo em fatias iguais", aliás, minha Bandeira de luta perante à Administração do Tribunal de Justiça gaúcho nessa relação magistratura/servidores.

Top Five 2010, Prêmio Reputação Corporativa 2011 e outras premiações no ano passado nos leva a sentir confiança, segurança no Sicredi-Justiça.

Muito obrigada, Presidente Sávio e ao corpo de funcionários. Sou uma sócia/cliente feliz com minha Cooperativa!

Convido a todos leitores a abrirem uma Conta no Sicredi-Justiça.

O resultado dessa ação chegará em forma de divisão de dividendos na nossa conta bancária.

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: