quinta-feira, 24 de maio de 2012

APENAS ANOTAÇÕES

Sabem, caros leitores, aqueles dias em que a gente não cobra nada e tudo que vem é tranquilo?




Hoje aconteceu comigo.

Se tivesse que fazer um relato de meu dia faria apenas 'anotações'.

Os compromissos ou aqueles acontecimentos que nos deixam de cabelo em pé, pois lhes damos valor demasiado, não me rondaram e se tivesse acontecido tenho certeza de que não daria bola para eles, porque me dispus à calmaria.

Fazermos anotações de algo que nos tocou...pincelar com cores alegres as conversas com amigos...comermos pratos leves...se exercitar.

Quanta coisa boa se faz quando não queremos um dia carregado de apreensões, de problemas!

Que se faça um brinde especial e se anote no caderninho diário:

- Hoje estou muito bem!

Fecha-se o Caderninho e se vai para um banho, relaxante como deve ser a vida.

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: