segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

UM VELHO CARA...UMA NOVA MULHER




Roberto Carlos, meu...teu Rei, vem à Porto Alegre no dia 20 de abril e, como milhares de fãs, também já tenho meu ingresso na Arena do Grêmio.

Tudo novinho no ambiente que irá cantar para gente, mas e este Cara

será que mudou...

será que o Roberto Carlos que queremos assistir ainda toca violão, susurra palavras doces e continua decifrando as formas de amar do jeitinho que gostamos?

Tomara que reveja o Meu Rei, neste dia 20 de abril, como era antes...

nos fazendo amantes por uma noite, maduras joviais, mulheres amadas, sorrindo ou chorando à cada melodia e, indiscutivelmente, percorrendo nossa intimidade como somente ele sabe adentrar.

Não quero um novo Cara!

Quero um velho Cara!

Desejo o Roberto Carlos às antigas para inflar meu Ego, me tocar com doçura, devolvendo-me para casa como uma nova mulher!

Acho que os homens modernos não conseguiriam compôr canções como Este Cara sou Eu, que nos trazem bouquet flores, abrem a porta do carro, optam pelo romance e não pela aventura.

Um velho Cara... É assim que te quero assistir Roberto Carlos no dia 20 de abril.

Que assim seja!


Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: